Neste artigo...
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- Como posso comprar passes Fast Track?
- Por que razão os passes Fast Track não estão disponíveis em "As minhas viagens"?
- Posso comprar passes Fast Track apenas para alguns passageiros na minha reserva?
- Tenho de comprar passes Fast Track para todos os aeroportos de origem na minha reserva?
- Tenho de comprar passes Fast Track para passageiros bebés (0-2) na minha reserva?
- O meu voo foi cancelado: posso obter um reembolso dos meus passes Fast Track?
- Posso utilizar os meus passes Fast Track para outros voos diferentes?
- Onde posso encontrar a data de validade do meu passe Fast Track?
- Se já tiver comprado um passe Fast Track para um dos aeroportos de origem na minha reserva, posso comprar outro para um aeroporto de origem e um voos diferentes na minha reserva?
- Já comprei o meu passe Fast Track: quando é que o vou receber?
- Qual é o aspeto dos passes Fast Track?
- O que posso fazer se não receber o e-mail de confirmação depois de comprar um passe Fast Track?
- O que posso fazer se não receber o passe Fast Track 23 horas antes da partida?
- Que métodos de pagamento posso utilizar para comprar um passe Fast Track?
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Como posso comprar passes Fast Track?
Existem duas formas de comprar passes Fast Track: na aplicação ou no nosso website (ainda não disponível para navegação em dispositivos móveis).
Depois de ter efetuado uma reserva connosco, pode comprar passes Fast Track para o(s) seu(s) aeroporto(s) de origem na área "As minhas viagens".
Por que razão os passes Fast Track não estão disponíveis em "As minhas viagens"?
Os passes Fast Track só podem ser adquiridos em determinadas condições, dependendo se está a comprar no nosso site ou na aplicação.
Website:
Pode comprar passes Fast Track se:
- O primeiro voo da sua reserva ainda não partiu
- O Fast Track está disponível para pelo menos um aeroporto de origem
- Ainda não comprou um ou mais passes Fast Track para esta reserva específica
- Tenho de comprar passes Fast Track para passageiros bebés (0-2) na minha reserva?
- O meu voo foi cancelado: posso obter um reembolso dos meus passes Fast Track?
Aplicação:
Pode comprar passes Fast Track se:
- O próximo voo (incluindo o primeiro) da sua reserva ainda não partiu
- O Fast Track está disponível no aeroporto de origem do seu próximo voo
Se a sua reserva tiver mais do que um voo, pode comprar um passe Fast Track para o seu segundo (ou enésimo) voo se:
- O (primeiro) voo anterior da sua reserva ainda não partiu
- O seu segundo (enésimo) voo ainda não partiu
- O Fast Track está disponível no aeroporto de origem do seu segundo (ou enésimo) voo
Posso comprar passes Fast Track apenas para alguns passageiros na minha reserva?
Não. Apenas pode comprar passes Fast Track para todos os passageiros na reserva.
Tenho de comprar passes Fast Track para todos os aeroportos de origem na minha reserva?
Não. Pode escolher os aeroportos de origem da sua reserva para os quais pretende comprar passes Fast Track.
Tenho de comprar passes Fast Track para passageiros bebés (0-2) na minha reserva?
Não. Os bebés (0-2) estão incluídos se os restantes passageiros da reserva tiverem adquirido o Fast Track.
O meu voo foi cancelado: posso obter um reembolso dos meus passes Fast Track?
Não. Os passes Fast Track não estão associados ao seu voo e não são reembolsáveis. No entanto, pode continuar a utilizar um passe Fast Track no aeroporto de origem para o qual o comprou se o seu passe não tiver expirado.
Posso utilizar os meus passes Fast Track para outros voos diferentes?
Sim. Os seus passes Fast Track não estão associados a um voo. No entanto, tem de ser o mesmo aeroporto de origem (e, no caso de ser específico para um terminal, terá de ser o mesmo) e o passe não pode ter expirado.
Onde posso encontrar a data de validade do meu passe Fast Track?
A data de validade encontra-se no próprio passe Fast Track.
Se já tiver comprado um passe Fast Track para um dos aeroportos de origem na minha reserva, posso comprar outro para um aeroporto de origem e um voos diferentes na minha reserva?
Sim, mas apenas na aplicação. Pode comprar passes Fast Track para o aeroporto de origem de um próximo voo se o(s) voo(s) anterior(es) da sua reserva já tiver(em) partido e o Fast Track estiver disponível nesse aeroporto.
Já comprei o meu passe Fast Track: quando é que o vou receber?
Receberá um e-mail com o seu passe Fast Track 23 horas antes da partida. Receberá também um e-mail de confirmação pouco depois de concluir a compra.
Se comprou o Fast Track para mais do que um aeroporto:
- Receberá um e-mail de confirmação por aeroporto
- Receberá um e-mail por aeroporto com os passes correspondentes anexados
Qual é o aspeto dos passes Fast Track?
Os passes Fast Track são entregues através de um documento em PDF que contém todas as informações necessárias para desfrutar deste serviço (código QR, código de barras, entre outras). Todos os passageiros na reserva receberão um passe para cada aeroporto.
O que posso fazer se não receber o e-mail de confirmação depois de comprar um passe Fast Track?
Contacte o apoio ao cliente e confirmaremos se o seu pedido foi processado com sucesso. Lembre-se de que o passe Fast Track em si será entregue 23 horas antes da partida.
O que posso fazer se não receber o passe Fast Track 23 horas antes da partida?
Contacte o apoio ao cliente e procederemos ao reenvio do seu passe Fast Track. Lembre-se de que o passe Fast Track em si apenas pode ser entregue 23 horas antes da partida.
Que métodos de pagamento posso utilizar para comprar um passe Fast Track?
Só pode comprar passes Fast Track com um cartão de débito ou de crédito.