Neste artigo...
-
- Como posso comprar o serviço de Nome flexível?
- Posso comprar o serviço de Nome flexível apenas para determinados passageiros da minha reserva?
- Como posso utilizar o serviço de Nome flexível?
- Condições para a utilização do serviço de Nome flexível
- Posso utilizar o serviço de Nome flexível apenas para um dos voos da reserva?
- Posso utilizar os serviços de Nome flexível e Data flexível para a mesma reserva?
-
Como posso comprar o serviço de Nome flexível?
Pode comprar o serviço de Nome flexível ao reservar um voo normal através do nosso website, selecionando a opção de tarifa Plus onde estiver incluída. O serviço de Nome flexível não está atualmente disponível na aplicação.
Posso comprar o serviço de Nome flexível apenas para determinados passageiros da minha reserva?
Não. O serviço de Nome flexível aplica-se a toda a reserva e não pode ser adquirido para um passageiro em particular.
Como posso utilizar o serviço de Nome flexível?
Contacte o Serviço de apoio ao cliente antes da partida do primeiro voo da sua reserva e solicite uma alteração de nome para um dos passageiros. Os pedidos não podem ser efetuados 24 horas antes da sua partida.
Condições para a utilização do serviço de Nome flexível:
- O serviço de Nome flexível não pode ser utilizado 24 horas antes da partida do primeiro voo da sua reserva
- O serviço de Nome flexível só pode ser utilizado para alterar o nome de um dos passageiros da reserva
- O serviço de Nome flexível só pode ser utilizado para os mesmos voos da reserva e não inclui quaisquer outros suplementos adquiridos, tais como lugares, malas, seguros, etc.
- Se for necessário adquirir um novo bilhete para alterar o nome de um passageiro:
- O pedido não será possível se o(s) voo(s) envolvido(s) estiver(em) esgotado(s)
- O cliente terá de pagar a diferença se o novo bilhete exceder o montante inicial pago
Posso utilizar o serviço de Nome flexível apenas para um dos voos da reserva?
Não. Todos os bilhetes comprados para o passageiro original devem ser alterados para o nome do novo passageiro.
Posso utilizar os serviços de Nome flexível e Data flexível para a mesma reserva?
Não. Só pode utilizar um ou outro serviço para a mesma reserva.