Tens de cancelar os teus voos se pretenderes solicitar um reembolso do teu bilhete.
Se não efetuares o cancelamento antes da partida e não apareceres para o voo, a companhia aérea considerará a situação como uma "Não comparência".
Acede a As minhas viagens para solicitar o cancelamento do(s) teu(s) voo(s):
A maioria dos reembolsos pode ser processada por nós sem encaminhamento para a companhia aérea, desde que sigamos rigorosamente as regras da tarifa e as condições do bilhete.
Se o reembolso tiver de ser encaminhado para a companhia aérea, por exemplo, no caso de greves, coronavírus, alterações programadas, doença ou morte, teremos de enviar o teu pedido à companhia para obter autorização.
As companhias aéreas estão atualmente a demorar, em média, 30 dias a processar reembolsos, apesar de, nos termos do Regulamento (CE) 261/2004 da UE, as companhias aéreas estarem obrigadas a reembolsar no prazo de sete dias.
Os pagamentos de fornecedores terceiros serão recebidos por nós e transferidos para ti. Garantimos-te que, assim que recebermos o reembolso com as informações relevantes e válidas fornecidas pelas companhias aéreas, iremos transferir o mesmo no prazo de sete dias úteis através do método de pagamento utilizado para efetuar a reserva original.
Entretanto, não precisas de nos contactar. Transfere a nossa aplicação para obteres o estado mais atualizado do teu pedido!