Neste artigo...
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- Caso tenhas solicitado um cancelamento voluntário
- Caso tenhas solicitado um reembolso devido a uma inconveniência involuntária
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Poderás ter reparado que ainda não recebeste o montante de reembolso que esperavas. Tal pode dever-se a um ou mais dos motivos abaixo:
a) Enviamos reembolsos como e quando os recebemos da companhia aérea ou do hotel, pelo que poderás receber o teu em várias partes.
b) A companhia aérea ou o hotel apenas emitiu um reembolso parcial para o teu voo/hotel cancelado de acordo com as regras de tarifa ou a política aplicável (em caso de inconveniência involuntária).
c) Nota: os serviços adicionais, descontos e taxas da Opodo podem não ser reembolsáveis
Caso tenhas solicitado um cancelamento voluntário:
Receberás o montante elegível para o teu voo de acordo com as regras de tarifa da companhia aérea menos quaisquer taxas, de acordo com os termos e condições da Opodo.
Caso tenhas solicitado um reembolso devido a uma inconveniência involuntária:
Receberás o montante elegível do voo de acordo com as regras de tarifa da companhia aérea ou do hotel. Lembra-te de que a Opodo não cobra quaisquer taxas para processar este reembolso.
Lembra-te de que podes verificar o estado do teu reembolso na secção "As minhas viagens".