Neste artigo…
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- A nossa promessa
- Do que preciso para obter o reembolso da garantia do melhor preço?
- Como posso obter o reembolso da garantia do melhor preço?
- O que acontece depois de solicitar um reembolso?
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A nossa promessa
Estamos tão confiantes nos nossos preços Prime que, se encontrares algo mais barato no prazo de 24 horas após teres reservado o teu voo ou hotel connosco, reembolsamos-te o dobro da diferença.
Do que preciso para obter o reembolso da garantia do melhor preço?
Para conseguires o teu reembolso, a oferta do fornecedor concorrente tem de corresponder à nossa oferta nos seguintes critérios:
Para voos:
- O mesmo voo: número de voo, datas, horas e aeroportos.
- A mesma classe de reserva (classe económica, classe executiva, etc.).
- O mesmo tipo e número de passageiros envolvidos na viagem (por exemplo, número de adultos, crianças ou bebés).
- O mesmo tipo de tarifa e condições adicionais (bagagem, lugares, etc.).
- A mesma forma de pagamento utilizada.
Para hotéis:
- Para ser elegível, deves ser um membro Prime e a oferta deve ser para o mesmo alojamento (com o mesmo tipo de acomodação e as mesmas refeições/bebidas) e para as mesmas datas de check-in e check-out. Também deve ter a mesma política de cancelamento.
- Não serão elegíveis para reembolso se a oferta fizer parte dum programa de fidelização ou não especificar o tipo de acomodação.
Como posso obter o reembolso da garantia do melhor preço?
Utilize este formulário para apresentares o teu pedido nas primeiras 24 horas após a reserva do teu voo Prime ou do seu hotel no website da Opodo.
- Escreve "Pedido de garantia do melhor preço para voo" ou "Pedido de garantia do melhor preço para hotel" no campo do assunto.
- Selecione "Reclamação" no "Motivo do contacto" e, em seguida, escolha "Garantia do melhor preço" no campo "Categoria" que se segue.
- Adiciona uma breve descrição da oferta do fornecedor concorrente e a ligação para a mesma.
- Anexa capturas de ecrã da nossa oferta e da oferta concorrente (incluindo todas as taxas e impostos).
Nota: as capturas de ecrã devem apresentar o passo de reserva final no website do fornecedor concorrente (anterior à conclusão da reserva).
O que acontece depois de solicitar um reembolso?
Se tivermos todas as informações necessárias, iremos verificar se a oferta concorrente cumpre as condições acima. Se tal acontecer, começamos a processar o seu reembolso. O pagamento será efetuado após a conclusão e validação da estadia no hotel.
O valor do reembolso será o dobro da diferença entre o preço mais baixo e o que pagaste. Depositá-lo-emos na conta bancária que usaste para fazer a tua reserva.
Tem em atenção que poderá demorar até 10 dias úteis a aparecer na tua conta.